Carros

Chrysler convoca sedã 300C para reparo de falha nos airbags frontais

Divulgação
Recall afeta 395 unidades do sedã premium Chrysler 300C 2011/2012 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/05/2013 12h27

A Chrysler do Brasil anunciou nesta terça-feira (21) o recall do sedã Chrysler 300C ano/modelo 2011/2012 por conta de falha no circuito dos airbags dos bancos dianteiros. A convocação afeta 395 unidades no Brasil e, segundo a marca, todos os proprietários serão avisados por meio de correspondência direta, entre outros meios.

De acordo com o comunicado oficial, a falha pode provocar mal contato dos conectores dos airbags e até impedir que as bolsas frontais sejam disparadas em caso de acidentes com batidas laterais. Com a falha, os ocupantes do carro podem ser ferir gravemente em caso de impactos mais sérios, sem a ação dos airbags que deveriam minimizar o efeito da colisão. O reparo é gratuito e o serviço deve levar cerca de 60 minutos.

Nenhuma numeração de chassi foi divulgada pela Chrysler, que orienta os consumidores a procurarem o CAC (Central de Atendimento ao Cliente) da marca pelo telefone 0800 703 7130 ou pelo site www.chrysler.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo