Carros

GM põe Sinatra para embalar novo Chevrolet Impala

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2013 20h49

Para sublinhar o tema "a volta do clássico", a General Motors colocou Frank Sinatra e o standard americano "Fly me to the moon" como trilha sonora do comercial do Chevrolet Impala 2014. O modelo, que foi totalmente renovado (era um dos carros mais insossos da marca nos Estados Unidos), ganhou porte robusto e visual diferenciado em relação ao restante da gama, inclusive abandonando a grade frontal seccionada. No geral, o Impala ficou mais "oriental".

Nos EUA, além de enfrentar a concorrência direta de Ford Taurus e Toyota Avalon, entre outros, o Impala tem a missão de atrair parte de uma leva de consumidores que, segundo a própria GM, cansaram de SUVs e crossovers e passam a mirar com interesse os sedãs grandes.

A "volta do clássico" tem essa conotação também; afinal, nos tempos dourados da América (esboçados no comercial) o carro da família era sempre um três-volumes.

Pelo menos por ora, não há chance de o Impala ser importado oficialmente ao Brasil pela Chevrolet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo