Carros

BMW confirma apresentação do X4 Concept no Salão de Xangai

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/04/2013 11h31

A BMW confirmou nesta sexta-feira (5) que irá apresentar no Salão de Xangai (de 21 a 29 de abril) o X4 Concept, variante mais esportiva do X3 que parece um mini-X6.

O X4 tem elementos -- como faróis e lanternas -- parecidos com os do Série 4 (outro conceito, este apresentado no Salão de Detroit 2013), mas será montado sobre a plataforma do X3, feito na fábrica de Spartanburg, na Carolina do Sul, nos EUA (os Série 3, base do Série 4, são produzidos na Alemanha).

Segundo Norbert Reithofer, um dos chefões da BMW, o novo crossover da marca terá cerca de 4,65 metros de comprimento e poderá ser equipado com motores turbinado, de quatro a seis cilindros (os mesmos que equipam a linha X3).

Informações técnicas e de mercado só devem ser revelas em Xangai, no final do mês. Sabe-se, no entanto, que o modelo chegará ao mercado norte-americano em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo