Carros

Ferrari apresenta La Ferrari em Genebra; conheça o carro

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/03/2013 20h11

A Ferrari fez um estardalhaço (com direito a teasers, apresentação secreta a chineses e unidades camufladas) para divulgar seu mais novo modelo: o superesportivo La Ferrari ("A Ferrari", em italiano).

Faz sentido tanto rebuliço: trata-se do primeiro híbrido da história da empresa e o modelo criado para seguir a linhagem de supercarros da marca (que começou com o 250 GTO nos anos 1960).

O La Ferrari usa um conjunto mecânico formado por um V12 aspirado de 800 cv (e 92 kgfm de torque) e um propulsor elétrico que rende 163 cv. Juntos, os dois motores são capazes de fazer o carro acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, chegar a 200 km/h em 7 s e passar pelos 300 km/h em apenas 15,5 s. 

A estratégia deu certo. Segundo a marca, a maioria das 499 unidades que serão produzidas já está vendida. Conheça mais sobre o modelo, apresentado na manhã desta terça-feira (5) no Salão de Genebra 2013.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo