Carros

Com Gol de duas portas a R$ 27.543, Volks quer atrair dono pelo bolso

Do Auto+

28/01/2013 17h04

O repórter Benê Gomes, do Auto+, avalia a nova configuração de entrada do hatch Volkswagen Gol com apenas duas portas, que tem no preço inicial de R$ 27.543 e na oferta de itens seus principais atrativos.

Com a chegada de novos (e bons) competidores no segmento dos compactos mais baratos, a Volkswagen foi obrigada a amadurecer seus produtos -- aumentando a oferta de itens de série e opcionais, e melhorando o acabamento -- e também a oferecer preços mais em conta, ainda que seja com a redução do número de portas.

O Gol duas-portas segue o restante da linha do modelo mais vendido do Brasil e pode ser equipado com motor 1.0 de 76 cavalos ou  1.6 de 104 cv, sempre considerando o uso de etanol. O câmbio de série é o manual de cinco marchas, com a opção do automatizado I-Motion, também de cinco marchas, para o motor 1.6.

Os rivais imediatos são Fiat Uno Vivace de duas portas, Ford Ka, Renault Clio e Nissan March, que ganham espaço com ofertas chamativas para quem quer desembolsar ainda menos na compra de um compacto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo