Carros

Volkswagen Up quase pronto é sinal que compacto chega logo

André Deliberato/UOL
Parece até pose: Volkswagen Up é visto quase sem camuflagem em frente à fábrica da marca, em SBC Imagem: André Deliberato/UOL

André Deliberato

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/01/2013 12h42

Mais uma vez o Up, futura arma da Volkswagen para o segmento de entrada no Brasil, foi visto aos arredores da fábrica da marca em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O carrinho foi fotografado pela reportagem de UOL Carros durante a devolução de um modelo que estava emprestado à redação.

Essa não é a primeira vez que o modelo é visto na sede da marca. O recente aumento na quantidade de flagras indica que o Up pode chegar ainda em 2013, talvez próximo ao final do ano. Essa tese é reforçada pelo nível de camuflagem da unidade fotografada: apenas os logos, faróis e lanternas estavam cobertos. O carro parecia bastante definitivo, em fase final de homologação. Não foi possível clicar a dianteira.

  • André Deliberato/UOL

    Pelo nível de camuflagem do modelo fotografado, crescem as chances do Up chegar em 2013

Caso o Up seja mesmo lançado este ano, ele será o maior lançamento da marca dos últimos anos -- a última estreia importante da Volks no segmento de compactos foi a nova geração do Gol, lançada em 2008 e remodelada no ano passado.

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração. 

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br

Segredos automotivos
Veja mais segredos automotivos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo