Carros

Vídeo mostra acidente incrível com Ford Fiesta em rali na França

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/10/2012 21h46

Um vídeo mostrando o incrível acidente com o Fiesta RS da equipe oficial da Ford do Campeonato Mundial de Rali (WRC), no último final de semana, ganhou a rede mundial ao mostrar a escapada de fora e também pela câmera on-board (interna) do carro.

O Fiesta esportivo preparado para o rali, pilotado pelo norueguês Petter Solberg e navegado pelo norte-irlandês Chris Patterson, escapou numa das curvas da etapa da França e simplesmente não parou. No caminho estavam um parreiral e até um poste de eletricidade, mas nada disso impediu os competidores. Confira:

O Fiesta de competição conta com motor 1.6 EcoBoost (turbo com injeção direta) modificado de acordo com especificações de competição e que gera 300 cavalos de potência jogados nas quatro rodas pelo sistema de tração integral e diferenciais dianteiro e traseiro de ação mecânica, gerenciados por transmissão manual de seis marchas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo