Topo

'Cara de sorte' ganha Audi R8 de R$ 830 mil e decide mantê-lo a qualquer custo

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/06/2012 18h03

Depois do feirante que comprou um Camaro para turbinar suas vendas de laranja, UOL Carros mostra nesta terça-feira (5) o segundo episódio da série de vídeos com histórias ficcionais, que mostram carros em situações normalmente impensáveis.

Desta vez, acompanhe a vida de um rapaz que ganhou um Audi R8 V10 de mais de R$ 800 mil no sorteio e decidiu manter o bólido na garagem. IPVA? Desvalorização? Gastos com combustível? Dívidas? Nada disso seria capaz de mudar a decisão do protagonista de "Um cara de sorte".

Assista ao vídeo, aqui:

FICÇÃO AUTOMOTIVA
A produção é de Gerson Campos, jornalista, e Guilber Hidaka, fotógrafo e publicitário, atuantes há anos no setor automotivo. Eles lançaram, em São Paulo, o site Bufalos TV (assim mesmo, sem acento), cuja proposta é falar de carros e motos de um jeito diferente, em textos e, principalmente, vídeos.

Para ajudar no trabalho, Gerson e Guilber compraram e reformaram um ônibus velho, que vai servir como redação e estúdio itinerante do Bufalos TV. Ambos prometem um vídeo novo por semana, sempre às terças-feiras -- e UOL Carros vai exibi-los.

  • Divulgação

    Guilber Hidaka e Gerson Campos posam ao lado do ônibus-estúdio-redação do BufalosTV