Carros

Caixa reduz juros de financiamento de carro novo para correntistas

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2012 14h16

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (10), em nota à imprensa, nova redução de taxas de juros para pessoas físicas e jurídicas. O cliente de financiamento de veículos novos será beneficiado a partir desta sexta (11).

No caso do setor automotivo, a redução de taxas abrange as aquisições de veículos novos, com cota de financiamento de até 70% do valor do bem (ou seja, quando o comprador bancou ao menos 30% do preço numa entrada).

No entanto, as novas taxas valem apenas para: correntistas da Caixa há pelo menos 90 dias; mutuários de financiamento imobiliário na Caixa; funcionários públicos ou assalariados que recebem salário no banco há pelo menos 90 dias; e grupos de funcionários públicos que venha a abrir conta corrente.

A taxa mínima de juros para o financiamento de veículos novos continua a ser de 0,89% ao mês. A redução ocorreu no teto da taxa, que recuou de 1,55% para 1,26% ao mês.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo