Carros

Cruze hatch é flagrado no 'bico' da cegonha e pode chegar em breve

Do UOL, em São Paulo

15/02/2012 19h59

A Chevrolet corre como nunca para renovar sua linha. Essa semana foi a vez da picape S10, que ganhou uma nova geração após 16 anos de mercado. O provável próximo lançamento da marca deverá ser a versão hatch do Cruze. Flagrado praticamente sem disfarces em janeiro, o carro foi visto novamente, dessa vez em uma situação bem sugestiva: em um caminhão cegonha.

O flagra do leitor Ricardo Queiroga aconteceu na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, justamente onde está localizada a fábrica da General Motors. O que chama a atenção, além da cegonha carregada, é a presença de unidades do hatch de cores diferentes, que certamente terá um apelo mais jovial do que a versão sedã.

Outro ponto a ser destacado está no fato de que as unidades flagradas não estavam emplacadas com placas verdes como as vistas até então -- característica que designa veículos em fase de teste ou de homologação. É de se supor, portanto, que os Cruze hatch das fotos são unidades finais, destinadas, provavelmente, a programas de treinamento com concessionários.

Além do flagra no ABC, o leitor Igor Belechuk avistou uma unidade solitária do carro na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Indaiatuba (onde está situado o campo de provas da General Motors). Dessa vez, o carro rodava com placas verdes e ostentando disfarces somente nos logotipos. 

A General Motors não divulgou ainda a data de lançamento do carro. O que, pelo ritmo e circunstâncias das aparições, não deve demorar.

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo