Carros

Kombi completa 61 anos de Brasil; conte sua história com o utilitário

Divulgação
A sexagenária Kombi é um carro que reuniu histórias e é presença comum nas ruas brasileiras Imagem: Divulgação

Da Redação

13/12/2011 19h00

A Volkswagen Kombi é um verdadeiro marco -- alguns irão dizer "elo perdido" -- da indústria automotiva brasileira. Seja como carro para transportar a família ou voltada para o trabalho, a "Kombosa" reuniu compradores práticos e também fãs durante os 61 anos de produção no Brasil (o equivalente a 1,5 milhão de unidades) e, consequentemente, muitas histórias.

E é justamente isso que UOL Carros quer saber: você tem alguma história de final de ano -- viagem de férias, traslado de família ou amigos para festas de Natal ou Ano Novo, transporte de cargas, comida ou presentes para a festa da firma ou do amigo secreto do escritório -- que tenham alguma relação com o utilitário da Volkswagen? Envie um breve relato do caso juntamente com uma foto que ilustre o momento para o e-mail vocemanda@uol.com.br, com o assunto Você Manda Kombi, que nós publicaremos.

Lembramos que só serão publicados histórias aprovadas, desde que acompanhadas de fotos e recebidas até o dia 19 de dezembro, próxima segunda-feira. Além disso, é necessário que todo material esteja identificado com nome completo, CPF, cidade/estado. Não se preocupe, esses dados serão utilizados apenas para controle interno.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo