Topo

Carros

Saiba como enviar seu flagrante de segredo automotivo

Da Redação

30/09/2011 13h10

UOL Carros tem uma página especial reunindo informações sobre segredos automotivos. Nela, a participação dos leitores é fundamental.

O que entedemos por "segredo automotivo" é um carro que ainda não foi lançado. Muito tempo antes de ele chegar às lojas, testes e provas são realizados pelas montadoras. Uma parte desse processo acontece em ruas e rodovias da vida real, além dos portões da fábrica. Geralmente, as unidades de teste estão camufladas; em todos os casos, usam placas de licença na cor verde.

Se você, leitor de UOL Carros, fotografou ou filmou um modelo desconhecido e/ou disfarçado, pode enviar as imagens para a redação. Não importa a qualidade técnica -- o que vale é a informação.

Envie seu flagrante para o e-mail uolcarros@uol.com.br.

Inclua na mensagem seu nome completo, RG ou CPF, telefone para contato, cidade de residência e o contexto da imagem (data em que foi feita, local).

Se houver a publicação, o crédito será em seu nome (a não ser que seja solicitado anonimato). Não há remuneração, nem garantia de que o material será aproveitado. Participe!
 

Mais Carros