Carros

Nissan confirma versão esportivada do March; preço deve ser próximo dos R$ 41 mil

Divulgação
Equipado com um motor 1.6 16V, hatch deve ter desempenho, no máximo, esperto Imagem: Divulgação

Da Redação

08/09/2011 12h50

A Nissan confirmou que o compacto March, alardeado pela marca como o "primeiro carro popular japonês do Brasil" teve a versão SR confirmada. A informação divulgada pela marca -- e adiantada por UOL Carros -- dá conta de que o modelo contará com visual exclusivo, com itens como ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve e kit aerodinâmico, entre outros. Mesmo com um mero teaser divulgado pela fabricante japonesa, é possível encontrar imagens do carro em sua totalidade, já que o modelo já é comercializado no México.

O pequeno Nissan será equipado com um motor 1.6 16V bicombustível, provavelmente o mesmo que equipa alguns modelos da Renault. Confirmada essa informação, é de se supor que o carro tenha uma potência próxima dos 115 cv com álcool e 107 cv com gasolina, o que faria do compacto mais um caso de carro "esportivado" do que propriamente esportivo.

A Nissan não divulgou o preço oficialmente. Conforme UOL Carros apurou junto a concessionários da marca, entretanto, March SR deverá ter preço ao redor dos R$ 41 mil, afastando essa versão do apelo popular que a marca quer dar ao compacto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo