Carros

Escolha a moto mais marcante nos 40 anos da Honda no país

Da Redação, com Infomoto

12/04/2011 07h58Atualizada em 12/04/2011 12h51

A japonesa Honda comemora 40 anos de atividade no Brasil desde a fundação da filial nacional e importação das primeiras motocicletas para o país em 1971. Desde então, consolidou sua posição no mercado, com mais de 13 milhões de unidades fabricadas (este último marco, vale lembrar, foi divulgado em 2009 e deve estar há muito superado, já que somente este ano a marca espera entregar mais de 1,5 milhão de unidades). A dominação do segmento de duas rodas, aliás, é algo ímpar no setor automotivo local: atualmente, a marca detém praticamente 80% de participação no mercado nacional de motos.

Ao longo de sua trajetória, a Honda lançou diferentes modelos em diversos segmentos -- de pequenas cubs a modelos específicos para atividades como o moto-turismo, com equipamentos de conforto similares aos encontrados em carros.

Com a ajuda da agência Infomoto, UOL Carros aponta dez modelos históricos e lança a pergunta: Qual é a moto mais marcante nos 40 anos da Honda no país?

As concorrentes são: Dream, CG 125, CB 400, NX4 Falcon, CBR 450 SR, VT 600C Shadow, CB 600F Hornet, CBX 750 Four e CBR 1100 XX Super Blackbird.

CLIQUE AQUI E VOTE NA ENQUETE

A enquete começa nesta terça-feira (12) e segue até a sexta-feira (15), sendo que apenas um voto é aceito por IP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo