Carros

Mitsubishi anuncia recall da picape L200 Triton por problema na suspensão

Da Redação

26/05/2010 11h14

A Mitsubishi Motors do Brasil anunciou nesta quarta-feira (26) a convocação de recall da picape L200 Triton, por conta de um problema na fixação do braço superior da suspensão dianteira. As unidades do modelo fabricadas entre 2007 e 2009 com número de chassis 00001 a 15347 (em ordem não sequencial) devem atender ao chamado. O número total de veículos afetados, porém, não foi divulgado.

Os donos das picapes afetadas devem agendar a avaliação e reparo através do telefone 0800 702 0404, pelo site da Mitsubishi (www.mitsubishimotors.com.br) ou diretamente em concessionárias da marca. De acordo com a montadora, o serviço de reparo começa na quinta-feira (27).

Ainda segundo comunicado da montadora, os parafusos que sustentam o pino articulado do braço superior da suspensão dianteira podem afrouxar, provocando ruídos metálicos e até a perda da dirigibilidade que, em casos extremos, pode provocar acidentes. O reparo consiste na substituição do braço da suspensão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo