Carros

Após 'esnobada' de 2008, Audi confirma volta ao Salão de SP

Da Redação

29/04/2010 12h15

A Audi confirmou que voltará ao Salão do Automóvel de São Paulo, cuja 26ª edição acontece na capital paulista entre 27 de outubro e 7 de novembro próximos. Em 2008, a marca alemã preferiu ficar fora do auto show, alegando que comemoraria seus 15 anos de atividades no Brasil num evento separado -- no qual, segundo ela, teria mais espaço físico para mostrar seus modelos.

O Salão de SP de 2008 registrou recorde de visitação, recebendo cerca de 625 mil pessoas no Anhembi. As principais concorrentes da Audi, as também alemãs Mercedes-Benz e BMW, marcaram presença no evento -- a primeira ganhou os holofotes da mídia ao apresentar o smart fortwo ao público brasileiro. Já a festa de 15 anos da Audi aconteceu no MuBE, Museu Brasileiro da Escultura, com quatro dias de duração.

O atual presidente da marca alemã no Brasil, Paulo Kakinoff, afirmou que nas próximas semanas serão anunciados os detalhes da participação no Salão de SP deste ano. O estande da Audi deve ter cerca de 900 m², e provavelmente refletirá a ampliação de seu catálogo de modelos no Brasil: dos 15 disponíveis no ano passado, a marca dos quatro aros quer saltar para 26 até o final de 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo