Motos

Fogaça do MasterChef mostra com sua Triumph que não pilota só fogão; veja

Benê Gomes e Maísa Salmi

Do Auto+

20/06/2017 04h00

Cozinheiro e "bad boy" assumido, ele mostra sua paixão por motos

Assumidamente um chefe de cozinha com pegada "bad boy" -- basta observar o jeito de se vestir, falar e suas muitas tatuagens -- Henrique Fogaça, um dos jurados de "Masterchef", tem outra paixão que pouca gente conhece: as motocicletas.

Novo embaixador da Triumph, ele conta nesta vídeo-reportagem de onde surgiu seu gosto pelas motos e como se tornou um dos novos representantes da marca inglesa aqui no Brasil.

Seu amor por veículos de duas rodas é ainda mais antigo do que a gastronomia. "Desde criança, adolescente, minha paixão surgiu. Gosto dos modelos mais clássicos. Me convidaram para ir para Londres [a Triumph fez o convite] no lançamento da Boneville Black e, a partir daí, começamos a negociar", conta.
 
"A marca queria dar uma renovada e disse que achava que eu tinha um estilo diferente e que poderia agregar muito a eles. A coisa rolou e aceitei de prontidão, porque é uma moto que eu sempre simpatizei, pelo estilo. Agora é Triumph na cabeça... e na mão", completa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Motos

Topo