Motos

Teste de motos KTM quase termina em tragédia no Qatar; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

Sessão de testes com motos trail KTM 450 SXF 2017 no Qatar atar quase acabou em tragédia. Em vídeo publicado pelo canal Desert Dirtbikes no Youtube, pilotos faziam manobras nas dunas entre comboio com várias unidades do Jeep Wrangler.

Em situações como essa, é conveniente manter sempre um observador posicionado entre as dunas para alertar os pilotos das motos sobre eventuais riscos, como, por exemplo, um grupo de utilitários 4x4 passando justamente na área onde as motocicletas deveriam "pousar", certo?

Certo, mas não foi o caso. No vídeo, capturado por uma câmera instalada no capacete de um dos motociclistas, é possível ver como ele acelera com vontade para um salto de 30 metros de altura sobre uma duna enorme. O problema é que, somente na hora de saltar, percebe um dos Wrangler logo à frente.

Não vamos dar spoiler sobre o que ocorreu do resultado entre o salto da KTM e a passagem do Wrangler. Só vamos dizer que ficou barato...

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo