Carros

Yamaha vai de scooter rival do PCX a "moto-SUV" no salão; assista

Aldo Tizzani

Da Infomoto, exclusivo para o UOL

07/10/2015 12h38

A Yamaha foi uma das marcas que mais apresentaram novidades no Salão Duas Rodas 2015. Algumas foram antecipadas pelo Blog da Infomoto: a renovada Factor 150 (chega ainda este ano, a partir de R$ 7.390); a MT-09 Tracer (configuração crossover da MT-09, que será fabricada nacionalmente no início do ano que vem e custará R$ 45.990); e a esportiva YZF-R1 (também confirmada para o ano que vem, embora ainda sem preço).

Não parou aí. A fabricante japonesa também mostrou no Anhembi duas novidades-surpresa: o NMax -- scooter ainda não confirmado para o Brasil, mas que deve ser vendido aqui na configuração 160 cc -- a mesma do mercado asiático -- para encarar de frente o Honda PCX 150); e a MT-03, configuração naked da recém-lançada esportiva R3 que chega no segundo semestre de 2016.

No vídeo que abre a matéria, Marcio Hegenberg, diretor comercial da Yamaha no país, chegou a afirmar que a MT-09 é para o mercado das motocicletas o que um SUV representa entre os automóveis. O executivo comentou ainda os demais produtos exibidos pela montadora. Para conferir é só dar o play.

Para ver melhor essas e outras duas novidades da Yamaha no Duas Rodas (versões de YZ 250F, YZ 450F e Super Ténéré em comemoração aos 60 anos da marca), basta ver o álbum abaixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo