Carros

Hayabusa com ABS encabeça lista de atualizações da Suzuki no Salão

Divulgação
Hayabusa com sistema de freios com ABS é novidade da Suzuki Imagem: Divulgação

Carlos Bazela

Da Infomoto

07/10/2013 14h17

A pequena naked Inazuma 250 será a principal estrela da Suzuki, mas não é a única novidade, para o Salão Duas Rodas 2013.

Entre as estreias está também a hiperesportiva GSX 1300R Hayabusa, agora mais segura, equipada com freios ABS. No motor e no visual, porém, nada foi mexido. O falcão japonês continua com o propulsor de 1.340 cm³ de 197 cv a 9.500 rpm e linhas arredondadas.

Outra novidade é a power cruiser Boulevard M1800R. Com design esportivo, a moto traz diferenças sutis em relação à M1500R, que já é vendida no Brasil. A começar pelo grande propulsor de dois cilindros em "V" de 1783 cm³, capaz de gerar 125 cv de potência máxima a 6.200 rpm e torque máximo de 16,3 kgfm a 3.200 rotações. Segundo a marca, o modelo já vem com um alvo determinado: potenciais compradores de Harley-Davidson.

  • Divulgação

    Boulevard M1800R com motor de 125 cv quer roubar clientes da Harley-Davidson

A versão atualizada da superesportiva GSX-R 1000, a popular SRAD 1000 também estará no estande da Suzuki. Com visual alinhado à versão vendida em outras partes do mundo, a superbike perdeu o escape do lado esquerdo e está com novo esquema de cores. A novidade mecânica fica por conta dos 185 cv de potência máxima, que agora são atingidos mais cedo, a 11.500 rpm ao invés dos 12.000 giros da versão anterior.

VITRINE
O estande da Suzuki também será uma vitrine da marca para mostrar os modelos lançados no meio do ano como a pequena street GS 120, as versões atualizadas da superesportiva GSX-R 750 e da bigtrail V-Strom 650 com freios ABS e outras recém-chegadas ao mercado nacional, como a sport-touring GSX 1250FA, feita com base na Bandit e as nakeds Gladius e GSR 750.

Ao todo, a Suzuki está com dez motos novas, entre atualizações e estreias, mostrando que não está disposta a abrir mão de sua história que já soma duas décadas no mercado brasileiro.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo