Carros

Quer comprar uma moto? O Salão Duas Rodas pode ser o lugar ideal para isso

Doni Castilho/Infomoto
A Kawasaki é uma das marcas que oferecem vantagens para os visitantes Imagem: Doni Castilho/Infomoto

Da Infomoto

07/10/2011 20h31

O Salão Duas Rodas 2011 está em pleno funcionamento desde terça-feira, 4 -- e vai até domingo, 9. Muitos já visitaram, mas, se a correria ainda não permitiu vir ao Anhembi, já deu tempo pelo menos de conferir todas as novidades aqui mesmo no UOL Carros, certo?

Além de encontrar lançamentos, os apaixonados por duas rodas podem aproveitar a feira para comprar ou trocar sua motocicleta. Pensando nisso, as marcas espalhadas pelos 130 mil m² do Pavilhão Anhembi estão com condições especiais, para que o visitante conheça, negocie e leve sua moto para casa.

No entanto, não são apenas os lançamentos de motocicletas que dividem a atenção dos visitantes. Há muitas ofertas de equipamentos, acessórios, enfim, produtos em geral. E, com aquele senso natural de negociação que o brasileiro tem, não será difícil fechar um bom negócio na 11ª edição do Salão Duas Rodas. Veja as oportunidades no álbum abaixo:

 

No entanto, não são apenas os lançamentos de motocicletas que dividem a atenção dos visitantes. Há muitas ofertas de equipamentos, acessórios, enfim, produtos em geral. E, com aquele senso natural de negociação que o brasileiro tem, não será difícil fechar um bom negócio na 11ª edição do Salão Duas Rodas. (por André Jordão)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo