Carros

Traxx anuncia reestruturação e promete trail de 600cc para 2012

Doni Castilho/Infomoto
Exposta novamente, a Dunna está cercada de mistério: não foi dito preço ou data de lançamento Imagem: Doni Castilho/Infomoto

Da Infomoto

04/10/2011 16h19

Depois de passar por um período conturbado que incluiu até o fechamento de algumas concessionárias, a Traxx abriu sua coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas prometendo por ordem na casa. Com a palavra reestruturação como lema para 2012, a marca também apresentou seu novo presidente, Leng Zhi Mao, que assume os negócios da marca no Brasil após experiência de 13 anos na Jialing, outra marca do grupo que também engloba a Traxx.

Para voltar a ser competitiva no mercado brasileiro, a montadora chinesa confia no potencial das trails Fly, de 150cc e, principalmente na nova Dunna, de 600cc. Exposta no evento em diversas versões -- inclusive uma com sidecar, utilizada pelo exército chinês -- a Dunna tem motor de um cilindro e já apareceu no estande da marca no Salão de 2009, porém não chegou a ser comercializada. As incertezas também rondam o lançamento da trail nesta edição: nenhum detalhe, como data de lançamento ou preço sugerido, foi confirmado. Segundo Aírton Silva, Gerente de Desenvolvimento de Produto, "a moto será vendida e queremos deixar o preço abaixo dos R$ 20 mil".

O plano de reestruturação inclui ainda a expansão no número de concessionárias. A intenção é abrir cerca de 40 novas revendas, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Entretanto, até que esse projeto esteja concluído, a Traxx segue com a linha de ciclomotores de 50cc como carro-chefe, responsáveis por 70% das vendas da montadora no Brasil. (por Carlos Bazela)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo