Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2013/07/25/monster-796.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130725183613
    • Ducati [29022];
    • Ducati [29022];
Fotos

Potência na medida certa, não é absurdamente cara, é divertida de guiar e ainda linda de se ver: assim é a Ducati Monster Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Entre-eixos curto e suspensões firmes fazem com que a Monster seja bastante estável em curvas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Seus 87 cv de potência máxima são suficientes para divertir o piloto e levar a moto a até 200 km/h (segundo a fabricante) Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Em teste de mais de 500 quilômetros, consumo da Monster variou entre 15,1 km/litro e 17,5 km/l de gasolina Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Compacta e leve se comparada às concorrentes, Ducati Monster 796 é ágil e precisa Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor de 2 cilindros em "L" gosta de altos giros e tem estreita faixa útil -- entre 6.000 e 8.000 rpm Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Posição de pilotagem é típica da linha Monster: costas eretas e pernas bem flexionadas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Banco, tanque, motor, duas rodas e um guidão: a Monster 2013 mantém as linhas da primeira, de 1993 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ducati Monster 796, montada no Brasil, traz freios ABS de série por R$ 37.900 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Bela roda de cinco ponsto fica exposta em função do monobraço traseiro de alumínio Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Farol arredondado traz detalhe em alumínio e versão 796 ganhou pequena bolha sobre o painel Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Manetes trazem ajustes -- acionamento hidráulico da embreagem é muito bem vindo Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor de dois cilindros em "L" de 803 cm³ e quadro de aço em treliça: marca registrada da Monster Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Monster 796 carrega no tanque de combustível uma das marcas mais famosas de todos os tempos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Freio dianteiro são destaque da especificação: dois discos com pinças radiais, que deixaram a desejar Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Detalhe mostra o monobraço traseiro com um conjunto mola-amortecedor e transmissão final por corrente Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Banco em dois níveis é confortável e bem acabado: traz costura vermelha e inscrição Ducati Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Note como a rabeta da Monster é minimalista Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel digital lembra o de outras Ducati mais esportivas, mas traz menos informações Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Espelhos retrovisores tem belo formato, mas vibram bastante em altas velocidades Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Monster 796

Veja mais: LEIA IMPRESSÕES , MAIS NOTÍCIAS DE MOTOS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos