UOL Carros - GS #3: Vendas do passado e sedãs de R$ 100 mil marcam semana
Polêmica atrás de polêmica no "Giro da Semana" de UOL Carros: se os lançamentos surgem em ritmo acelerado -- e ao contrário do que os críticos e "haters" gostam de dizer, tecnologia não falta --, por outro lado as vendas despencam. O acumulado do primeiro semestre mostra queda de 25% nas vendas em relação a 2015 (que já foi um ano de números péssimos). Sinal de que o comprador está mais pensativo, o crédito está apertado ou nada agrada ao consumidor? Leia de novo, assista aos destaques e deixe sua opinião nos comentários.
Os destaques de 26 de junho a 2 de julho
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Sedãs médios valem R$ 100 mil?
Nissan Sentra e Chevrolet Cruze são os primeiros de uma nova leva de sedãs médios a elevar o patamar: muita tecnologia (o da GM quase anda sozinho e tem até monitoramento 24h), visual instigante e bom espaço interno. Mas será que o comprador está interessado em pagar R$ 100 mil? Vale a pena? Leia mais
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Picape do futuro
A Renault apresentou uma picape média inédita e quase perfeita: visual atual, equipamentos de ponta e motor 2.3 diesel biturbo de 190 cv. Problema é a data de lançamento: chega este ano à Colômbia, mas só em 2018 ao Brasil. Leia mais
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Honda XRE 190 é moto mais barata do Brasil com freios ABS; assista
A Honda "jogou de olho no regulamento": preenche a lacuna do portfólio e ainda assume o rótulo de moto (atenção, moto) mais barata do Brasil com freios ABS -- essa é a Honda XRE 190, de R$ 13.300. O público gostou? Assista ao vídeos e depois veja os comentários para saber. Leia mais
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Apareceu a cara do SUV da Toyota
Acabou o mistério: a Toyota revelou, na Austrália, o estilão do C-HR real, que chega às lojas de Oceania, Ásia e Europa no começo de 2017 -- há também expectativa para Américas e Brasil até 2018. O que surpreendeu: o SUV é o carro mais bonito e tecnológico da marca atualmente... mas parece demais o Nissan Kicks. Leia mais
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Ficou barato para a Volks?
Saiu dos EUA a primeira medida reação realmente pesada ao escândalo da fraude do diesel da Volkswagen: a marca fez acordo com a Justiça e agência ambiental do país e vai pagar mais de US$ 15 bilhões. Parte em indenizações a quem comprou carros (o valor por comprador ainda pode mudar), parte para fundos de proteção ambiental. Mas especialistas dizem que o valor poderia ser de US$ 25 bilhões... Leia mais
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Brasil derrapa dez anos
Se os lançamentos não param, as vendas seguem na contramão: junho até mostrou bons números, mas a indústria automotiva do Brasil perdeu 25% das entregas no acumulado do primeiro semestre -- o pior começo de ano desde 2006. Leia mais
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