Topo

Comercial da Toyota faz homenagem a "Street Fighter II"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 15h00

Uma das icônicas fases bônus de "Street Fighter II" consistia em esmurrar um carro até que ele ficasse completamente destruído. Curiosamente, o carro do jogo era um Lexus, marca de luxo da Toyota. Agora, a fabricante japonesa resolveu mudar o papel dos carros na série de games de luta e colocou seu recente SUV CH-R como protagonista de "Street Fighter II". 

No comercial, o lutador Ryu começa o game entrando no carro e passeia pelos cenários do jogo, com direito a cenas engraçadas, como E.Honda utilizando a água da banheira presente em seu estágio para lavar o CH-R.

A peça publicitária segue o mesmo tom até a chegada no cenário do chefão M.Bison, que não parece muito contente com a passagem do veículo pelas bandas da Tailândia. No confronto, o carro leva a melhor e manda ver em um "perfect" contra o líder da Shadaloo.

Ao contrário de "Street Fighter II", game lançado há 26 anos, o novo carro da Toyota ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.