Hyundai reforça seu apoio à Copa do Mundo 2014 no Brasil

A Copa do Mundo está presente no estande da Hyundai Motor Brasil no Salão do Automóvel no Anhembi. A parceria automotiva oficial entre a marca mundial e a FIFA acontece em momento muito favorável: além da nova fábrica em solo brasileiro, a próxima Copa, com o patrocínio da Hyundai, será sediada no Brasil.

Pela primeira vez, o mascote da Copa de 2014 é apresentado ao público. Um boneco do tatu-bola circula pelo estande durante no período do Salão e faz sucesso com a criançada, que aproveita para tirar fotos.

Também foi instalado no estande da Hyundai um game com perguntas e respostas sobre a história das Copas do Mundo da FIFA, proporcionando um teste de conhecimento dos participantes. Quatro pessoas podem competir ao mesmo tempo.

Um automóvel ix35 foi decorado com tema da Copa e exposto no estande da Hyundai. O modelo é um dos carros oficiais do evento de 2014 e fará o transporte do Comitê da Copa do Mundo.

Ao patrocinar o futebol, a Hyundai Motor busca se posicionar como uma marca que leva a animação do esporte a multidões de torcedores e mantém o compromisso de apoio ao desenvolvimento da modalidade.