Uno e Palio ganham série especial Interlagos

A Fiat aproveita a última etapa do Grande Prêmio de Fórmula 1, que ocorre em novembro, em São Paulo, para lançar a série especial Interlagos para Palio e Uno, a partir das versões Sporting. Em comum, o visual mais agressivo e a exclusiva cor amarela feita para esta edição limitada.

Por fora, Uno e Palio Interlagos se destacam pelos detalhes em preto brilhante nas capas dos retrovisores e no aerofólio traseiro. As rodas são de liga leve com pintura exclusiva. O interior também recebe acabamento especial, com costuras amarelas nos bancos e volante de couro.

Entre os equipamentos oferecidos, o Uno Interlagos conta com ar-condicionado, regulagem de altura no banco do motorista, aro cromado no quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas, rádio Connect com MP3, Bluetooth e entrada USB. O motor desta série para o Uno é o 1.4 Flex que gera até 88 cv de potência (com etanol) acoplado à transmissão manual.

O Palio Interlagos, que pode vir com câmbio manual ou automatizado Dualogic, incorpora também teto solar elétrico, comandos do sistema de som no volante e acionamento elétrico de retrovisores e vidros. Sob o capô, o hatch esportivo vem equipado com o propulsor Flex E.torQ 1.6 16V com até 117 cv de potência quando abastecido com etanol, capaz de atingir 193 km/h de velocidade máxima.