Social Drive é atração à parte no auditório e no novo Punto

A Fiat encontrou uma maneira divertida de apresentar aos visitantes deste Salão do Automóvel o funcionamento do Social Drive.

Em um auditório montado dentro de seu estande, os visitantes são convidados a assistir a um curto filme, que mostra por meio de uma história divertida e de final surpreendente, o funcionamento do sistema. No final, o público participa de um Quizz com distribuição de brindes.

O Social Drive é uma solução da Fiat que mantém o motorista conectado ao mundo enquanto dirige. Está disponível no novo Punto (precisa estar equipado com o sistema Blue&Me), primeiro carro a oferecer esse serviço. O sistema permite que o usuário tenha acesso a notícias, às mensagens de seu telefone celular e às atualizações de suas redes sociais. Tudo isso sem tirar as mãos do volante.

O funcionamento é simples: basta o usuário preencher o cadastro na internet, escolher as informações que quer receber e, quando estiver no veículo, sincronizar seu celular com o sistema de som do carro. Para utilizar, é necessário discar para o número do Social Drive usando o comando de voz ou pelas teclas no volante. O custo do serviço é de uma ligação local e não é preciso ter acesso à internet.

Pronto. As atualizações chegam pelo viva-voz do carro, com segurança, sem tirar a atenção do motorista das ruas.

Get Adobe Flash player