Série Sublime traz mais requinte a Grand Siena e Linea

A Fiat aproveita a 27ª edição do Salão do Automóvel, no Anhembi, para apresentar uma série especial para Grand Siena e Linea, que chega em breve às lojas.

Com uma abordagem clássica e de elegância, enfatizando os elementos tecnológicos e modernos, essa edição limitada Sublime reforça a presença da Fiat no segmento de luxo, em expansão no mercado brasileiro. 

Os sedãs trazem entre os diferenciais a cor branco Kalahari, interior bicolor, revestimento de couro e tecido marrom nos bancos e agregam itens só disponíveis como opcionais de suas versões de origem.

O Grand Siena Sublime, feito a partir da versão Essence com motor Flex 1.6 16V que gera até 117 cv de potência, com opção do câmbio manual ou Dualogic (automatizado), traz, além dos itens de série do modelo que deriva, outros itens que, até então, eram disponíveis como opcionais. Entre eles, sistema de som com MP3 integrado ao painel, viva-voz Bluetooth e entrada USB, vidros traseiros e retrovisores elétricos, além de volante revestido de couro, com controles multifuncionais.

Por fora, o Grand Siena conta com faróis com máscara escura, frisos cromados, capas dos retrovisores pintadas em cor prata metalizada, além da personalização da série Sublime em soleiras e portas dianteiras.

O Linea Sublime, disponível exclusivamente na cor branco Kalahari, deriva da versão Essence, com motor Flex E.torQ 1.8 16V de até 132 cv de potência e opções de câmbio manual ou Dualogic Plus. Externamente, agrega a identificação da série, além de rodas  de liga leve exclusivas diamantadas de 17 polegadas com parafuso antifurto e sensores traseiros de estacionamento.