Freemont: 32 diferentes configurações dos bancos

Sonho de consumo de muitos brasileiros, um diferente Freemont está em destaque no estande da Fiat. Isso porque o lado direito deste SUV está sem as portas, em versão especialmente preparada para ressaltar sua versatilidade.

Em suas três fileiras de assentos, com capacidade para sete pessoas, é possível conferir os 32 diferentes arranjos dos bancos, que se alternam automaticamente no carro exposto no estande. As fileiras dos bancos, aliás, estão posicionadas de forma a criar o efeito anfiteatro, ou seja, a segunda fileira está em posição mais elevada que a primeira e a terceira mais elevada que a segunda.

A terceira fileira tem seu acesso facilitado devido ao ângulo de 90 graus de abertura das portas traseiras e do sistema Easy Entry da segunda fileira dos bancos. Com um simples movimento, os bancos da terceira fileira podem ser guardados sob o assoalho do veículo, ampliando o espaço para as bagagens. A segunda fileira de bancos também conta com o sistema Child Booster, com a parte central dos assentos elevada para posicionar melhor as crianças entre 4 e 7,5 anos.
Entre as novidades para 2013, a versão Precision passa a trazer entre os itens opcionais o sistema multimídia Uconnect, com tela de 8,4 polegadas que integra navegador, câmera de ré, sistema de som com DVD e controle do ar-condicionado.

As duas versões do SUV (Precision, de sete lugares, e Emotion, de cinco) contam com motor 2.4 16V de 172 cv e câmbio automático de quatro velocidades.