Espaço reúne as versões esportivas da Fiat

A Fiat criou uma área especial para reunir seus modelos esportivos neste 27º Salão do Automóvel. É o espaço Sporting, onde são exibidos Bravo e Punto Sporting e Uno e Palio Interlagos.

O Bravo ganhou a versão mais esportiva na linha 2013, equipada com motor 1.8 16V E.torQ de até 132 cv, com opção de câmbio manual ou Dualogic Plus com alavancas de troca de marcha tipo borboletas no volante e suspensão igual à da versão T-Jet, com centro de gravidade rebaixado. Traz ainda traz teto solar, spoiler e minissaias laterais, grade dianteira com contorno externo pintado em vermelho, rodas de liga leve 17”, faixa decorativa na tampa do porta-malas e nas portas laterais e a sigla Sporting na tampa traseira e nas soleiras das portas dianteiras.

O novo Punto Sporting traz o mesmo motor 1.8 do Bravo e conteúdos exclusivos, como rodas de liga leve de 16 polegadas, spoiler e minissaias, pedais com recobrimento esportivo, cintos de segurança na cor vermelha, ponteira de escapamento com dupla saída cromada e kit parafuso antifurto.

Estão também no espaço Sporting dois lançamentos com a série especial Interlagos: Uno (1.4 de até 88 cv) e Palio (1.6 de  até 117 cv), baseados na versão Sporting, com características exclusivas, como a cor amarela Interlagos, acabamento interno especial e rodas com pintura exclusiva.