As atrações da Fiat além dos carros

Como de costume, a Fiat preparou várias atrações no seu estande no Salão do Automóvel além dos carros, com muita interatividade.

Uma delas é o game “Monte Seu Carro”, desenvolvido para divertir e exibir em detalhes os veículos da Fiat. São três computadores em tempo integral, com o apoio de um telão em LED que transmite o jogo para o público visitante.

Ao lado está o jogo eco:Drive, composto por três totens com volante e pedaleiras. Assim como ocorre com o equipamento disponível em algumas versões dos Fiat 500 e Punto, os jogadores mostram suas habilidades ao volante e depois conferem quem mais economizou combustível e emissões. Essa brincadeira também é exibida numa grande tela de LED.

Diversão garantida é a rádio Jovem Pan, com transmissão ao vivo do estande da Fiat, com a presença de integrantes do programa Pânico, músicos e outras celebridades convidadas. Difícil mesmo é conseguir chegar perto do estúdio todo envidraçado, que fica numa das extremidades do estande.

Outra atração que vai levar muitos marmanjos ao espaço da Fiat são as coelhinhas da Playboy. Os visitantes podem ser fotografados ao lado das meninas, que estão presentes por três horas diárias. As fotos recebem molduras com logos da Fiat e Playboy e podem ser ali mesmo compartilhadas no Facebook por meio de um iPad.

Os iPads, aliás, estão por tarde a parte: ao lado dos carros expostos, os visitantes podem buscar informações e mais detalhes do veículo em totens equipados com o tablet.

E para quem gosta de ver e ser visto, o estande da Fiat conta com cinco câmeras que transmitem o que acontece por ali em sua fanpage no Facebook.