Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Mégane CC Dynamique
  • link: http://carros.uol.com.br/album/renault_megane_cc_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122350
    • Mégane CC Dynamique [57356];
    • Renault [9065];
Fotos
Feito para chamar a atenção, Mégane CC é hoje o cupê-conversível mais em conta no país, custando R$ 124.890 Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
O nome é extenso -- Renault Mégane Coupé Cabriolet Dynamique 2.0 16V Automático; já as vendas, escassas -- 84 unidades desde fevereiro de 2008 Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
O conversivel da Renault traz o teto rígido retrátil todo de vidro, uma solução incomum entre os cupês-conversíveis médios Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Capota rígida escamoteável de vidro é o grande diferencial do Mégane CC em relação a outros conversíveis Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Além da traseira diferenciada, modelo tem pacote completo de itens de série: direção elétrica com assistência variável, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, controle de cruzeiro com limitador de velocidade, rodas de liga-leve aro 16, sensores de luminosidade, de chuva e de obstáculos traseiro, CD player para seis CDs etc. Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Com a capota erguida, Mégane CC tem visual elegante e ainda atual de cupê, embora a nova geração tenha sido apresentada no Salão de Paris Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
A transformação começa com o acionamento do botão posicionado abaixo do apoio de braço central Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Mecanismo inicia a retração das duas peças que formam a capota rígida escamoteável Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Processo de abertura e fechamento da capota dura em torno de 20 segundos Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Com retração da capota, espaço no bagageiro cai de 490 litros (configuração cupê) para 190 litros (configuração conversível) Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Ao final da abertura, capota rígida escamoteável fica totalmente 'escondida' dentro do porta-malas do Mégane CC Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Modelo é um 2+2 e, portanto, não tem conforto para passageiros adultos no banco de trás; o motorista, no entanto, é bem-tratado, com boa posição de comandos e ajuste de altura e profundidade do banco e do volante Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Bancos, manopla do câmbio e volante do Mégane CC têm revestimento em couro, mas o painel é feito em plástico e materiais emborrachados Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Mégane CC não oferece desempenho esportivo, mas é um carro de passeio razoavelmente sofisticado Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais
Apenas a motorização de 2.0 litros a gasolina veio da França -- com quatro cilindros, 16 válvulas com comando variável, 138 cv de potência (5.500 rpm) e torque de 19,1 kgfm (3.750 rpm) Luiza Dantas/Carta Z Notícia Mais

Mégane CC Dynamique

Veja mais: VEJA O TESTE COM O MÉGANE CC

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos