Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 911 Turbo S China 10th Anniversary Edition
  • link: http://carros.uol.com.br/album/porsche_911_china_album.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121612
    • 911 Turbo S China 10th Anniversary Edition [57901];
    • Porsche [9814];
Fotos
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais
A Porsche celebra seus dez anos de presença na China com uma série especial do cupê 911 Turbo S. Apenas dez unidades serão produzidas, todas com pintura dourada, rodas de 19 polegadas Sport Classic na cor preta e capô e aerofólio traseiro feitos de fibra de carbono. O interior conta com bancos revestidos de couro Alcantara, volante diferenciado, apliques de fibra de carbono e plaquetas exclusivas com a numeração do exemplar dentro da série. A motorização, porém, não muda: o seis-cilindros de 3,8 l gera 530 cv de potência máxima e com 71 kgfm de torque. O preço não foi revelado, mas sites especializados especulam algo em torno dos US$ 161 mil (cerca de R$ 260 mil, sem taxas ou impostos) Divulgação Mais

911 Turbo S China 10th Anniversary Edition

Veja mais: PORSCHE TEM SÉRIE ESPECIAL PARA CHINA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos