Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: CR-V LX 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/honda_crv_lx_mt_album.htm
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  • timestamp: 20120817121023
    • Honda CR-V [55847];
Fotos
Honda CR-V, bem-sucedido crossover (mistura de dois tipos de carro; no caso, minivan e SUV), passa por forte mudança Murilo Góes/UOL Mais
No ano-modelo 2012, o CR-V está cada vez menos SUV (ele chegou a parecer um jipinho) e mais minivan (ou station grande) Murilo Góes/UOL Mais
Externamente, o CR-V conserva uma dianteira "alada", mas menos bicuda que na geração anterior Murilo Góes/UOL Mais
Traseira apagou o formato de sino (muito mais largo embaixo) e ficou mais arredondada e elegante Murilo Góes/UOL Mais
Nas fotos, a versão LX, manual, de entrada -- note que não há farol de neblina. Valor: R$ 89.700 Murilo Góes/UOL Mais
As versões mais caras são a LX A/T e a EXL, esta só automática e com tração integral: R$ 92.900 e R$ 109.200 Murilo Góes/UOL Mais
Como é regra no segmento, a posição elevada de dirigir é um dos atrativos do CR-V Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras continuam escalando a lateral da porta, e agora lembram peças da Volvo Murilo Góes/UOL Mais
Quer se arriscar fora da estrada? Tudo bem, a suspensão ajuda, mas a tração é 4x2 e a preferência é por asfalto Murilo Góes/UOL Mais
Achou o sensor de ré sonoro? Não tem -- mas tem câmera, como no Civic Murilo Góes/UOL Mais
A área envidraçada "pontiaguda" deu impressão de tamanho e fez crer que o CR-V teria sete lugares -- mas são cinco Murilo Góes/UOL Mais
O crossover mede 4,53 metros, que rendem entre-eixos de 2,62 m; a altura é de 1,65 m. Nem é tão grande assim... Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do farol, que, como é tendência nos carros orientais mais caros, vai ficando cada vez mais estreito Murilo Góes/UOL Mais
Grade frontal ostenta três barras cromadas desde essa versão de entrada Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de aro 17" têm desenho moderno e pneus voltados ao conforto; suspensões são independentes Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto do painel frontal, que traz alavanca do câmbio elevada e bom acabamento, mas sem luxos Murilo Góes/UOL Mais
Comandos multifuncionais no volante para o cruise control, som e computador de bordo Murilo Góes/UOL Mais
Instrumentos têm desenho otimizado e iluminação agradável; consumo instantâneo é marcado em barra Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado é manual, de uma temperatura; tela do computador de bordo e rádio é simples Murilo Góes/UOL Mais
Câmera de ré manda imagens para a tela central; depois de acostumado, motorista vai aproveitar bem o equipamento Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio manual tem operação suave e oferece sexta marcha para economizar combustível na estrada Murilo Góes/UOL Mais
Porta-trecos e compartimento dentro do apoio de braço para quem vai à frente Murilo Góes/UOL Mais
Tecla ECON muda alguns parâmetros do carro, mas é mais eficiente com transmissão automática Murilo Góes/UOL Mais
Ajustes manuais para o motorista e revestimento de tecido aveludado: economia no que é "economizável" Murilo Góes/UOL Mais
Comandos elétricos ficam bem localizados na porta do motorista Murilo Góes/UOL Mais
São cinco lugares, claro, mas na verdade a cabine é pensada para quatro pessoas -- o apoio de braço não mente Murilo Góes/UOL Mais
Boa capacidade de bagagem (589 litros) é ampliada pelo múltiplo rebatimento do banco traseiro Murilo Góes/UOL Mais
Motor do CR-V é o 2.0 a gasolina, com comando de válvulas variável em cabeçote único, 155 cavalos e 19,4 kgfm de torque Murilo Góes/UOL Mais

CR-V LX 2012

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