Topo

Chevrolet Cobalt 2019 ganha versão para PCD com câmbio AT por R$ 69.990

Benê Gomes

Do Auto+, em São Paulo (SP)

24/12/2018 08h00

Única novidade da linha 2019 do sedã é uma nova versão destinada ao público com deficiência, baseada na configuração LTZ 1.8 AT

O Chevrolet Cobalt pouco mudou durante 2018. Mesmo assim, a marca se empenhou para criar uma nova opção para a linha 2019 do sedã, desta vez de olho no crescente mercado formado por pessoas com deficiência física (PCD).

Vale lembrar que essas pessoas contam com a isenção de alguns impostos para a compra de carro novo ou usado. A nova versão PCD do Cobalt utiliza a base da configuração de topo LTZ, com câmbio automático de seis marchas e o conhecido motor 1.8 flex de 111 cv.

O preço oficial da nova configuração é de R$ 69.990, mas esse valor pode ser menor dependendo da quantidade de descontos do comprador.

Claro, para ser vendido a este preço, o Cobalt perdeu alguns itens de sua lista de equipamentos se comparado à versão LTZ... Mas ele não deixa de ser bem equipado: traz de série a ar-condicionado, direção com assistência elétrica, controlador automático de velocidade e travas e vidros elétricos, entre outros. Quer saber mais? Confira na vídeo-reportagem que abre esta página.