Topo

Chevrolet Cruze 2019 ganha série Black Bow Tie com jeitão de carro tunado

Chevrolet Cruze Black Bow Tie - Divulgação
Chevrolet Cruze Black Bow Tie
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/10/2018 08h00

Edição limitada traz a "gravatinha" borboleta da marca pintada de preto, sistema de som da JBL e... Só

Uma série especial é a principal novidade do Chevrolet Cruze 2019. Batizada de Black Bow Tie, ela combina a oferta de acessórios originais com detalhes inspirados no universo da personalização de veículos.

Partindo como base da versão LT, o Cruze Black Bow Tie será oferecido nas carrocerias hatch e sedã. Seu grande diferencial está nas "gravatinhas" da Chevrolet com fundo preto (assim como nas versões Midnight de S10 e Tracker), nada surpreendente para uma edição cuje nome em inglês deve ser traduzido para... "gravata borboleta preta".

Veja mais

Além disso, conta com sistema de som da JBL (oferecido como acessório). "O Cruze Black Bow Tie foca na crescente demanda de consumidores por veículos com acabamento diferenciado, mas que prezam pela originalidade, por agregar valor ao veículo", afirmou Rogério Sasaki, gerente de marketing do modelo Cruze.

O motor é o mesmo 1.4 turboflex de até 153 cv e 24,5 kgfm de torque máximo das demais versões. A transmissão é automática, de seis velocidades, com opção de trocas sequenciais.

A lista de itens de série do Cruze Black Bow Tie inclui controles de estabilidade e tração, direção elétrica com assistência progressiva, controle de cruzeiro, ganchos para fixação de cadeirinha Isofix, revestimento interno exclusivo, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, central multimídia MyLink com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, sensor de pressão dos pneus, assistente de partida em rampas e sistema de concièrge OnStar.

A edição será uma das últimas novidades antes da "despedida" do Cruze com este visual, já que o facelift da atual geração chegará ao mercado em meados do ano que vem.

"Chevrolet Cruze Black Bow Tie - Divulgação - Divulgação
Conforme o nome promete, emblema da "gravatinha" da Chevrolet é preta nas duas pontas do Cruze Black Bow Tie
Imagem: Divulgação