Funilaria expressa aproveita carro parado e poupa tempo do cliente; assista
Se serviços de funilaria rápida em domicílio já ganharam a simpatia de muitas pessoas sem tempo ou paciência para procurar uma oficina tradicional, o formato agora ganha novo nicho de atuação ainda mais dedicado e ligeiro, com funcionamento dentro de centros automotivos -- mistos de oficinas e centros de serviços rápidos, como as que são mantidas por algumas fabricantes e também por seguradoras.
Carlos Ramos, gerente comercial da Disk Reparo, empresa que presta o serviço em São Paulo e tem parceria com a seguradora Porto Seguro, explica o diferencial: otimização do tempo do cliente. "O cliente já está lá para trocar óleo, trocar pastilha [de freio] e nós não tínhamos este atrativo que é a funilaria rápida", afirma, Ramos.
Esta variação da funilaria expressa surgiu há três meses como projeto-piloto, mas já está sendo expandida. Serve a quem está no centro de reparo para um serviço rápido e quer aproveitar o tempo para deixar o carro todo em ordem, inclusive com funilaria e pintura rápidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.