Revisão em concessionária ainda assusta, mesmo com preço fixo
Revisões feitas nas concessionárias no Brasil sempre foram sinônimo de despesa alta. De alguns anos para cá, porém, algumas marcas têm buscado opções para tentar mudar essa imagem, principalmente com planos de revisão de preços fixos.
Além da Citroën, como mostra a vídeo-reportagem, Ford, Fiat, Chevrolet, Peugeot, Honda e até Nissan apostam em pós-venda com preços programados.
A meta é tornar seu cliente cada vez mais fiel. A Hyundai Caoa, por exemplo, criou uma loja sem carros onde os clientes podem aguardar a revisão fazendo cursos ou aproveitando em um espaço de lazer com a família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.