Nova Ranger de R$ 179.900 flerta com direção autônoma; assista
Ofuscada por Chevrolet S10 e Toyota Hilux nos últimos anos, a Ford Ranger ganhou cara nova e muito mais tecnologia embarcada a fim de reverter o jogo.
É o que mostra a reportagem de Benê Gomes, dos parceiros do programa Auto+.
Produzida na Argentina, a picape média parte de R$ 99.500 na versão XLS flex cabine dupla, equipada com motor 2.5 bicombustível de 168/173 cv e 24,37/25 kgfm (gasolina/etanol), tração 4x2 e câmbio manual de seis marchas.
De série a versão mais básica já vem com controle eletrônico de estrabilidade, direção eletroassistida, vidros e travas elétricos, volante multifuncional e sistema de rádio com conectividade via Bluetooth e cabos.
Entretanto, é a versão de topo Limited 3.2 4x4 -- motor turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm, e transmissão automática de seis velocidades --, de R$ 179.900, que traz o topo da tecnologia do modelo, incluindo funções que flertam com a condução autônoma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.