Topo

Nissan se antecipa às Olimpíadas e mostra Kicks pelas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 16h59

A Nissan promove nesta semana, dias antes da Tocha Olímpica chegar ao Brasil, a aparição oficial do SUV Kicks por meio de perfis conhecidos nas redes sociais, de personalidades, por meio de parceria, e de sua própria página no Instagram.

A primeira aparição aconteceu no fim de semana, quando a atriz Giovanna Lancellotti postou em seu Instagram selfies ao lado do carro.

Depois disso, o perfil oficial da Nissan passou a publicar imagens do Kicks ao lado de outras personalidades, como o ex-jogador de vôlei Giba, por exemplo.


Ação nas redes

A ação serve para gerar burburinho sobre o modelo até que ele aparece oficialmente ao lado da Tocha, no próximo dia 2 de maio.

O Kicks começa a chegar ao Brasil via importação do México, como forma de antecipar a entrega do modelo aos clientes. Depois, inicia-se seu processo de produção local, na fábrica da Nissan em Resende (RJ). A meta é ambiciosa: ser líder, já em 2017, do segmento de SUVs compactos.

O Brasil será o primeiro mercado do carro. A marca espera usar as Olímpíadas como principal forma de divulgar seu novo modelo.