Ford Focus Fastback evolui no pacote, não nas vendas; assista
O Ford Focus não mudou tanto assim para a linha 2016. Afinal, trata-se apenas de um facelift de meia-vida. Entretanto, a fabricante se esforçou para tentar provocar uma revolução na configuração sedã, totalmente ofuscada nas vendas por Toyota Corolla, Honda Civic e até Chevrolet Cruze Sedan e Nissan Sentra.
Para tal, trocou o nome do três-volumes de Sedan para Fastback, ofereceu bônus na compra e até chamou o ator hollywoodiano Gerard Butler para estrelar o comercial do modelo. Não adiantou muito, pelo jeito: conforme constataram os parceiros do Auto+, três meses após o lançamento o modelo continua a emplacar a modesta média de 600 unidades/mês.
Benê Gomes mostra que, apesar de ruim de loja, o novo Focus Fastback tem muitas qualidades como carro, especialmente na versão de topo, a 2.0 Titanium Plus (R$ 98.900). Para conferir é só dar o play.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.