Ford Ka+ tem soluções simples para não ser carro de entrada; veja
Ao lançar a nova geração do Ka no Brasil, a Ford deixou claro a intenção de fazer com que seu antigo subcompacto de entrada se transformasse num carro mais robusto e equipado. A inédita configuração sedã Ka+ chegou para completar a família e reforçar a proposta.
Nesta videorreportagem do Auto+, Benê Gomes testa a versão de topo do três-volumes, SEL 1.5 (R$ 53.190), e mostra que o modelo usa soluções simples e eficientes para subir de patamar: acabamento com uso correto de plástico; conforto e ergonomia ao dirigir; bom espaço interno; ótimo desempenho promovido pelo motor 1.5 Sigma flex (110 cv com etanol); e até itens antes só vistos em modelos mais caros, como controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.
Embora não seja líder do segmento, o Ka+ vende relativamente bem: são 32.296 unidades emplacadas entre janeiro e novembro de 2015, média de quase 3 mil por mês. Tornou-se, portanto, um produto importante dentro da gama da marca. Confira a avaliação completa no vídeo. Para conhecer tudo que o Ka+ SEL tem, basta ver no álbum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.