Igual ao Corolla, Toyota Hilux cobra caro para entregar melhor pacote
É tendência, como UOL Carros já apontou, que as picapes se aproximem cada vez mais dos carros de passeio, na busca por público mais amplo e mais vendas. Referência no segmento, a média Toyota Hilux se rendeu ao estilo dos novos tempos e se parece cada vez mais com o sedã Corolla, por dentro e por fora.
Em vídeo-reportagem de Benê Gomes, o Auto+ mostra as inovações da nova geração e também um fato comum à linha da Toyota: é preciso pagar mais caro para ter equipamentos interessantes: tela sensível ao toque de sete polegadas (câmera de ré, computador de bordo, DVD, MP3 e rádio), vidros anti-esmagamento, travas e retrovisores elétricos só estão disponíveis para quem pagar pelo menos R$ 162.320 da versão SR.
Controles de tração e estabilidade, assim como assistente de rampa (a partir de SR) e de descida em ladeira (SRV, de R$ 177 mil) também surgem apenas em modelos mais caros. Será que ainda assim ela ganha espaço na briga com a rival Chevrolet S10 e se fortalece contra novas competidoras?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.