Jaguar XE é opção aos alemães e porta de entrada do luxo; assista
Parece estranho usar o termo "carro de entrada" ao falar de carros luxuosos, mas esta é a ideia da Jaguar com o sedã XE, que traz ao Brasil a mesma missão que tem no resto do mundo: servir de acesso ao segmento premium ao mesmo tempo em que encara os alemães Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.
Apesar do rótulo de "modelo inicial", há muito refinamento a bordo e força sob o capô: são três versões com motor 2.0 turbo a gasolina, de 240 cv e 34,7 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas da ZF (XE Pure, R$ 169.900; Pure Tech, R$ 177.000; R-Sport: R$ 199.990), além de uma esportiva com motor V6 de 3 litros, com compressor, 340 cv e 45,9 kgfm (XE S, R$ 299.000).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.