Topo

Auto+ e UOL retomam parceria com cobertura exclusiva do Salão de Frankfurt

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/09/2015 14h18

O programa Auto+ retoma sua parceria com UOL Carros e passa a integrar também a grade de programação da TV UOL, onde terá a exibição de seu programa semanal, bem como de reportagens especiais. A reestreia oficial será a partir desta quinta-feira, 17 de setembro, com a cobertura especial do Salão de Frankfurt 2015, na Alemanha, com vídeos exclusivos para o UOL Carros.

Este retorno também reedita a colaboração campeã feita na cobertura da edição de 2013 do evento alemão e diversos outros salões pelo mundo.

Nova linguagem

No ar desde 2005, o Auto+ assumiu novo formato no final de 2014 e se aproximou um pouco mais da linguagem digital. "Dá pra dizer que, com o passar do tempo, o Auto+ vem amadurecendo outra forte característica, que é a capacidade de se reciclar e adaptar às mudanças cada vez mais rápidas no universo da comunicação e do setor automotivo", destacam Benê Gomes e Marcello Sant’Anna, que assinam a coordenação do programa.

A direção é de Rodrigo Buchecha Saravalli, com comandos de pauta e reportagem de Rodrigo Tramontina e finalização de Fabricius Campiello.

Tradição

Com a marca consolidada, público fiel e comprovada longevidade, o Auto+ vai reforçar características que o diferenciam das demais produções do gênero, com bastante espaço para conteúdo técnico, abordagens sobre eficiência energética e segurança, orientações sobre manutenção e modelos do mercado, além dos tradicionais testes com superesportivos.

Benê Gomes e o VW Tiguan em Frankfurt - Reprodução - Reprodução
Benê Gomes (foto) e Marcelo Sant'Anna, do Auto+, retomam parceria com UOL Carros
Imagem: Reprodução
Da mesma forma, o programa seguirá garantindo notícias sobre o mercado de motocicletas e coberturas de eventos nacionais e internacionais. Entre as novidades recentes, o quadro Auto+ Racing foi repaginado e agora dá mais atenção para história e bastidores do automobilismo nacional e internacional, além do acompanhamento das novas promessas do esporte a motor.

Também na televisão

O Auto+ segue com sua exibição na TV em rede nacional pela Bandsports, com exibição toda quarta-feira, 19h30, e reapresentações de quinta a domingo em diferentes horários de acordo com a programação do canal.

O programa faz parte do portfólio da Auto+ Entretenimento Ltda., empresa criada com foco na produção e promoção de eventos automotivos. À frente do projeto estão os profissionais e entusiastas Marcello Sant’Anna, publicitário, radialista e piloto de provas, e Benê Gomes, produtor de rádio e TV e jornalista especializado no setor de automóveis.