Topo

GM aproveita Oscar 2015 para revelar sedã de luxo Cadillac CT6

Cadillac CT6 - Reprodução - Reprodução
Cadillac CT6: de relance no Oscar e por inteiro no Salão de NY, em abril
Imagem: Reprodução

DO UOL, em São Paulo (SP)

23/02/2015 01h13

A GM revelou na noite de domingo (22), em propaganda veiculada durante a transmissão do Oscar 215 para os Estados Unidos, o sedã de luxo Cadillac CT6, modelo grande que será apresentado no Salão de Nova York, em 3 de abril, e será a nova aposta da marca de luxo americana para encarar as alemãs.

De fato, o que se viu foi uma rápida passagem do novo sedã pela tela, ao final do vídeo de 1 minuto chamado "The Daring: No Regrets" (A Ousadia: Sem Arrependimentos, em tradução direta). Com a peça, a Cadillac presta uma homenagem a personalidades como o diretor Richard Linklater (diretor de "Boyhood", que concorre aos principais prêmios da noite), o designer chinês Jason Wu e os empresários do setor de tecnologia Steve Wozniak, da Apple, e Njeri Rionge, que tem revolucionado as telecomunicações no Quênia. A música é a tradicional "Non, Je Ne Regrette Rien", na voz de Edith Piaf, mas que também é conhecida no Brasil pela interpretação de Cássia Eller.

O vídeo indica ainda que a marca premium, que completa 112 anos, vai mudar o local de sua sede de Detroit para Nova York, bem como adotar uma nova linguagem de design e nova nomenclatura dos modelos, com letras e números, como indica o CT6, na tentativa de ficar mais atraente aos clientes frente a modelos das rivais Audi (caso de A6), Mercedes-Benz (Classe E) e BMW (Séries 5 e 6).