Topo

Faça sua "selfie" nos estandes do Salão e mande para UOL Carros

Participe: faça fotos suas ou dos carrões e poste no Instagram com as hashtags #salaoSPUOL, #salaodoautomovel e #SDA2014 - Reprodução
Participe: faça fotos suas ou dos carrões e poste no Instagram com as hashtags #salaoSPUOL, #salaodoautomovel e #SDA2014 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/10/2014 19h46

Agora é a sua vez de mostrar o que é quente no Salão do Automóvel de São Paulo 2014. Visitantes poderão compartilhar no UOL suas experiências no Pavilhão do Anhembi.

E é moleza participar: ao tirar fotos de estandes e carrões no Instagram e usar as hashtags #salaoSPUOL, #salaodoautomovel e #SDA2014, o internauta fará sua imagem aparecer no mapa interativo desenvolvido especialmente para o Salão.

A foto deve ser postada com a ferramenta de geolocalização do Instagram ativa, para que ela fique localizada no ponto exato em que foi tirada no pavilhão.

Ao descrever as imagens, vale a pena ser detalhista: fale sobre a experiência no salão, com quem está, o que achou dos carros e dos estandes. Lembre-se: muitas outras pessoas poderão se inspirar com suas fotos e usar suas dicas para visitar e curtir o Salão!