Subaru WRX 2015 japonês fica mais potente e bonito que o americano
A Subaru lançou nesta segunda-feira (25) as versões S4 e STi do sedã esportivo WRX para o mercado japonês. Há poucas, mas interessantes diferenças em relação ao modelo americano, apresentado no Salão de Detroit deste ano, especialmente na motorização.
Na versão básica, a S4, o propulsor 2.0 turbo de injeção direta gera 300 cavalos de potência e 40,8 kgfm, respectivamente 29 cv e 5,2 kgfm a mais do que o vendido nos Estados Unidos. Nela, a transmissão é CVT (continuamente variável). O mesmo 2-litros turbinado equipa o WRX STi, porém preparado para chegar a 307 cv e 43 kgfm, contra 309 cv e 40,1 kgfm do 2.5 boxer usado no STi americano.
Por fora, as modificações foram sutis. A principal delas está na parte frontal: as luzes de direção do conjunto óptico dianteiro são brancas, enão laranjas, e os nichos das luzes diurnas e faróis de neblina ficaram mais harmoniosos. A grade também perdeu a barra superior, que se integrava ao emblema da marca, deixando o desenho mais limpo. Na traseira, uma barra cromada horizontal aumenta o destaque do difusor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.