Topo

Criminoso norte-americano tem logo da Bentley tatuado na testa

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/07/2014 10h05

De acordo com o Autoblog.com, um criminoso da Flórida (EUA) tem ligação direta com duas marcas de luxo do Grupo Volkswagen: Bentley e Porsche. Coberto de tatuagens, Derek Denesevich é acusado de roubar carteiras de motorista, possui o logotipo da Bentley tatuado na testa (veja na imagem abaixo).

Derek Denesevich, acusado de roubar carteiras de motorista, e seu logo da Bentley tatuado na testa - Reprodução - Reprodução
Denesevich possui várias tatuagens, entre elas o logo da Bentley na testa
Imagem: Reprodução
Você deve estar se perguntando onde a Porsche se encaixa nessa história. Pois saiba que, de acordo com o diário norte-americano Sun Sentinel, um dos cúmplices de Denesevich chama-se... Porscha Kyles.

Ele é ex-funcionário de um dos departamentos locais de emissão de identidades e acusado de usar seu acesso aos registros oficiais de carteiras de motoristas para roubar informações e vendê-las para Denesevich.

De acordo com o jornal, Kyles já se declarou culpado e foi condenado a três anos e um dia de prisão. A dupla teria roubado mais de 100 identidades e levantado pelo menos US$ 120 mil.

Denesevich se entregou há alguns dias a um tribunal da Flórida, e, se for condenado, poderá receber pena de até sete anos de prisão.